Vera Lúcia é a candidata ao Governo do Estado pelo Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU). Seu nome foi reafirmado na convenção partidária realizada no dia 19. “Estava tudo certo para fecharmos a Frente de Esquerda com o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), porém, em sua convenção realizada no último fim de semana, houve uma divisão entre eles e a Frente de Esquerda foi inviabilizada. Assim, lançaremos candidatura própria do PSTU para todos os cargos”, disse Vera Lúcia.
O PSOL indicaria o nome a vice-governador e um senador. Como a Frente de Esquerda não foi concretizada, Dalton dos Santos, geólogo da Petrobras, será o vice na chapa com Vera Lúcia. Maria de Lourdes e Leandro Soares serão os candidatos ao Senado. O dirigente do Sindicato dos Petroleiros, Toeta é candidato a Deputado Estadual e o estudante de Jornalismo da UFS, Zeca Oliveira, candidato a Deputado Federal.
“Em Sergipe, o PSTU apresenta uma alternativa à esquerda. Nem Deda, nem João. Chega desse velho jogo de troca de cadeiras. Os trabalhadores precisam de uma verdadeira mudança”, afirmou Vera Lúcia.
Nacionalmente, o PSTU confirmou o nome de Zé Maria de Almeida para Presidência da República. “Com muito orgulho nosso partido lançará candidatura a Presidência. Está em nossas mãos a tarefa de apresentar uma alternativa classista e socialista nas eleições e ocupar o espaço a esquerda abandonado pelo PT/PCdoB”, disse a candidata do PSTU ao governo de Sergipe.
De acordo com Vera Lúcia, a partir do dia 06 de julho o PSTU entra com força na campanha. “Teremos uma campanha modesta, financiada pelos trabalhadores e pela nossa militância. Não gastaremos milhões como os outros candidatos porque não vamos mentir, nem maquiar a realidade. Vamos falar a verdade à população”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário